Anúncios em Elevadores

Sua Agencia de Publicidade

Mídias Digitais e Interativas
Soluções Criativas para o seu Negócio!

O Grupo Nova Geração e a Alessandro Veloso Produções, produtoras especializadas em comunicação áudio visuais e uma das principais atividades de nossas produtoras é buscar soluções de venda para os nossos clientes através da comunicação. Fazendo da comunicação uma ferramenta importante para o aumento das vendas de nossos clientes, alcancem o público de uma forma correta e eficaz. Especializada em Vídeos Institucionais, Corporativos, Comerciais, Teasers para Internet, Vinhetas, Vídeos para Feiras, Vídeo Venda e Documentários. Nossa produtora buscar encontrar soluções criativas para a comunicação, agregando valor e qualidade aos produtos e as ideias dos clientes e parceiros.

.

Mídia Indoor – Elevadores

Você entra no elevador cheio e não sabe direito para que lado olhar e nem o que dizer…

Está aí uma oportunidade de negócio.

monitor10polegadas4

CARACTERISTICAS GERAIS

Inovar é preciso. Esta é uma das leis que regem o mundo dos negócios. E pensando nisso a Alessandro Veloso Produções e Humberto Hermanytrás aos Condomínios uma grande oportunidade de crescimento, valorização e também de renda, a mídia digital em elevadores.

Você entra no elevador cheio e não sabe direito para que lado olhar. Está aí uma oportunidade de negócio. O elevador é um local onde as pessoas estão paradas, sem fazer nada, e na maioria das vezes com aquele “silêncio constrangedor”, diante dos fatos e sendo um lugar de grande circulação, nascem assim os “elespectadores”.

E para que a viagem do elevador seja ainda mais agradável e com informações de utilidades publica e de propaganda, no roll teremos uma ação, adesivando as portas dos elevadores com de datas comemorativas, para que assim os nossos “elespectadores” já entrem no clima de certas datas e sintam-se bem dentro do nosso condomínio.

O que é mídia digital em elevadores?

A novidade agora é a propaganda nos elevadores, Os monitores de LCD resolveram dar uma volta no lado de fora das salas de escritório de prédios comerciais. Para tanto, tomaram os elevadores, onde veiculam notícias, propagandas e eventos no condomínio.

Em cada elevador será instalado um monitor de LCD de 10 polegadas, aonde será colocadas informações do próprio condomínio, anúncios de produtos e serviços dos anunciantes que podem ser do condomínio ou da redondeza.

“Distrai e passa rapidinho fora que quebra aquela situação. Você entra no elevador, não sabe o que falar com ninguém”, comenta a analista de sistemas Silene Afonso.

Números sobre a mídia digital?

Esse tipo de mídia indoor despontou nos Estados Unidos e chegou ao Brasil em 2003. Esses monitores veiculam sua mensagem de maneira direta e eficiente, assim tendo maior taxa de audiência e eficiência maior do que muitos meios tradicionais de mídia.

O curto período em que milhões de pessoas sobem e descem nos prédios das cidades brasileiras movimenta uma rede de empresas.

Uma pesquisa feita pelo Data Folha de 2005, logo após o surgimento da mídia nos elevadores, mostra que a audiência é de 94%, isto é, 94% das pessoas que estão no elevador assistem a mídia digital. E 63% de recall de mídia, isto é, 63% das pessoas que assistem entra em contato de algum modo com alguma das empresas anunciantes.

A mídia digital e a propaganda nos elevadores geralmente são instaladas em prédios comerciais e residências. Os clientes anunciantes são direcionados para o público B, C e D.

O equipamento não tem custo para o condomínio, e o uso do espaço de cada elevador gera uma receita que sempre pode ser usada em prol do condomínio.

Monitor10polegadasElevador3(1)Monitor10polegads1(1)

Descrição Técnica?

Telas de LCD de 10 polegadas, instaladas nos elevadores.

Os vídeos terão 5,10 e 15 segundos, para que dessa forma os “elespectadores” possam ter tempo de ver a propaganda toda, já que a viagem é curta.